domingo, 7 de maio de 2017

Luís Carlos Martins, o rei do acesso, exalta São Caetano pelo título da Segunda Divisão


Após garantir o acesso no meio de semana, o seu 15º em sua carreira, o técnico Luís Carlos Martins comemorou muito o título paulista da Segunda Divisão (Série A-2) pelo São Caetano, na vitória por 2 a 1 diante do Bragantino, sábado (6/5), no estádio Anacleto Campanella, na cidade de São Caetano do Sul.

``O importante era o São Caetano subir. Falei com os jogadores em minha palestra para fazerem o máximo e dar o título ao torcedor. Não temos time com jogadores de nome, mas são atletas que lutam e respeitam a cidade´´, explicou o treinador.

A última vez que o Azulão levantou o troféu de campeão paulista da Segunda Divisão (Série A-2) havia acontecido em 2000. Já sua última conquista no profissional aconteceu em 2004, temporada que a equipe do ABC sagrou-se vencedora do Paulistão.

Sem esconder a felicidade de assegurar mais um troféu, Luís Carlos Martins ainda ressaltou a importância da conquista do estadual em sua carreira.

``Graças a Deus, por todos os times que passei, as coisas andaram bem. Estou muito feliz em levar o São Caetano novamente para a Primeira Divisão, pois a Série A-2 é campeonato muito difícil. O importante, agora, é que o clube estará na Série A-1 e na Copa do Brasil em 2018´´, afirmou o comandante.

O desafio seguinte do Azulão será na Copa Paulista, que inicia em julho. O campeão garante vaga na Série D do Campeonato Brasileiro da próxima temporada.




Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: