quinta-feira, 25 de maio de 2017

Claudinho, ex-Corinthians e Santo André, está pronto para estrear pela Ponte


A Ponte Preta realizou mais um treinamento na quinta-feira (25/5), na cidade de Itu, e quem está motivado, não somente em treinar, mas também em jogar, é o atacante Claudinho, que foi apresentando na Macaca.
``Desde o começou quando soube que a Ponte estava interessada em mim, olhei com bons olhos porque essa camisa é grande. É clube muito valioso e fiquei muito feliz de estar aqui. Agora com o grupo estou mostrando o meu trabalho e quero ir para o jogo, estrear logo, como qualquer outro atleta´´, afirma o jogador, que contou sobre suas qualidades.


``Sou rápido, gosto de ir para cima, não tenho medo. Uma das minhas principais características é o drible. Eu trabalho dos dois lados do campo. Se precisar mais pelo meio, como falso 9, também faço. Mas atuo mais pelas beiradas. Gosto de enfrentar desafios e vou mostrar meu trabalho para comissão, para ver quando posso estrear´´, explica.

Ao ser questionado se poderia haver alguma comparação com o atacante Clayson, que foi para o seu ex-clube, o Corinthians, Claudinho rechaçou.

``O Clayson fez a história dele na Ponte e eu vim para fazer a minha. Não vim para ficar no lugar dele, mas sim ocupar meu espaço e vou mostrar no dia a dia com trabalho´´, ressalta.


O jogador está com boas expectativas sobre o seu rendimento.

``Quero sair com títulos, mas mostrando para a torcida e toda a diretoria que não vão se arrepender de terem me contratado´´, finaliza.







Fonte: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: