quinta-feira, 11 de maio de 2017

Inter de Bebedouro defende tabu contra Taquaritinga no Stamatão pela Quarta Divisão

Em busca da reabilitação, a Internacional (veja mascote ao lado) recebe o Taquaritinga (CAT) neste sábado (13/5), às 17 horas, no estádio Sócrates Stamato (Stamatão), na cidade de Bebedouro, pela sexta rodada da Quarta Divisão do Campeonato Paulista.

Na rodada anterior, o Lobo Vermelho perdeu, em casa, para o Brasilis, de Águas de Lindóia, por 2 a 0, enquanto que o CAT empatou, em casa, com o Jaguariúna por 2 a 2.

As duas equipes fazem parte do grupo 2 da competição. O Alvirrubro de Bebedouro é o terceiro colocado, com nove pontos – três vitórias e uma derrota em quatro jogos. Já o Leão da Araraquarense, que ainda não venceu, aparece na sexta posição, com apenas dois pontos - dois empates e duas derrotas em quatro jogos. A Francana fecha o G-4 da chave, com seis pontos ganhos.

O Lobo Vermelho não perde para o Taquaritinga há 15 anos. A Última derrota foi por 2 a 0, em Bebedouro, pela Terceira Divisão (Série A-3) do Paulista de 2002. De lá para cá, foram mais seis duelos, com cinco vitórias da Inter e um empate.

As duas equipes não se enfrentam há quatro anos. No último encontro, com gols de Robson e Mateus (2), a Inter venceu o Taquaritinga por 3 a 1, no estádio Stamatão, em Bebedouro, pela Quarta Divisão de 2013. Leandro Fonseca fez o tento do CAT.






Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: