sexta-feira, 26 de maio de 2017

Red Bull Brasil joga a primeira em casa pela Série D


O Red Bull Brasil conseguiu um ponto como visitante, na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro, sob forte chuva. Agora, chegou a vez de fazer a lição de casa. Neste sábado (27/5), às 17 horas, o Toro Loko recebe a Caldense-MG, no estádio Moisés Lucarelli, na cidade de Campinas, pela segunda rodada da competição nacional.

Como em todo campeonato, ainda mais os curtos, como a primeira fase da Série D, é importante somar três pontos em seus domínios, e o Toro Loko sabe bem disso.

``Temos de fazer o dever de casa e fazer valer o ponto conquistado fora. Praticamente todo o nosso time já atuou no Moisés Lucarelli, mas agora vamos jogar juntos pelo Red Bull Brasil e entender a filosofia do time em casa. É grupo experiente, mas sempre tem expectativa a mais de jogar como mandante´´, disse o goleiro Saulo.

A equipe fará dois jogos seguidos no Moisés Lucarelli – além desse, enfrenta o Boavista-RJ no sábado seguinte – e os 100% de aproveitamento podem significar ótimo passo rumo à classificação para a próxima fase.

``Já passou aquela expectativa da estreia. Enfrentamos campo encharcado, mas o time se comportou bem e ficamos felizes com a resposta dada lá. Agora, temos dois jogos em casa, mas vamos pensando em um de cada vez para tentarmos adiantar a nossa passagem´´, completou o técnico Silas.

Os ingressos para o duelo estão à venda no Moisés Lucarelli e no site www.ingressofacil.com.br, por R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia.





Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: