Comandado pelo técnico Paulinho Kobayashi, Altos conquista título inédito no Piauí
O Altos é o campeão piauiense pela primeira vez em sua história. O título foi assegurado com o empate por 2 a 2 com o Parnahyba, no jogo de volta da decisão, disputado na noite de quarta-feira (17/5), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. No primeiro confronto, o Jacaré havia vencido pelo placar de 3 a 0.
Contratado no final de março, e apontado como um dos principais responsáveis pela conquista histórica, o técnico Paulinho Kobayashi era só alegria após a partida decisiva.
``O Altos conta com elenco de qualidade, mas estava com a confiança abalada. Dei moral para os jogadores e fiz com que eles rendessem o máximo. Estou muito feliz por estar participando desse momento tão importante para o futebol do Piauí e do Nordeste´´, comemorou o ex-atacante, que em 10 jogos à frente da equipe na competição, obteve seis vitórias, três empates e uma derrota, com 20 gols marcados e nove sofridos.
O título estadual também valeu ao Altos uma vaga na Copa do Brasil e na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2018.
SÉRIE D NO DOMINGO
Sem muito tempo para festa, o Jacaré já pensa no Campeonato Brasileiro da Série D. Integrante do grupo A4, o time de Kobayashi estreia no próximo domingo, fora de casa, diante do Tocantins.
Foto: divulgação AA Altos
Fonte: Tática Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário