sábado, 27 de maio de 2017

Pela Série C, Fortaleza defende tabu contra Salgueiro no sertão pernambucano


O Fortaleza enfrenta o Salgueiro na noite deste sábado (27/5), às 20 horas, no estádio Cornélio de Barros (Salgueirão), em Salgueiro, no sertão pernambucano, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.


As duas equipes fazem campanhas semelhantes e somam três pontos dentro do grupo A. Depois de serem derrotados na estreia, Fortaleza e Salgueiro se reabilitaram vencendo seus adversários na segunda rodada. O Leão venceu o Botafogo-PB por 1 a 0, em Fortaleza, enquanto o Carcará derrotou o Moto Club por 2 a 0, em Salgueiro.


Rivais desde 2012, eles se enfrentaram oito vezes, sempre pelo Brasileiro da Série C. O retrospecto é amplamente favorável ao Fortaleza que, até aqui, nunca perdeu um jogo para o Salgueiro. São seis vitórias do time cearense e dois empates. O Leão assinalou 14 gols, contra cinco do Carcará.

No último encontro, com gols de Rodrigo Andrade, Anselmo e Daniel Sobralence, o Leão venceu o Salgueiro por 3 a 1, na Arena Castelão, em Fortaleza, capital cearense, pela 15ª rodada da Série C do ano passado. Cássio marcou o tento do Carcará.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: