quinta-feira, 25 de maio de 2017

Willian Magrão avalia estreia do Red Bull na Série D e ressalta equilíbrio da competição


Começou no último domingo (21/5) a caminhada do Red Bull Brasil em busca do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, a equipe paulista enfrentou o Espírito Santo e somou seu primeiro ponto. A partida terminou empatada em 0 a 0.

Pela primeira vez disputando a Série D, Willian Magrão avalia a competição e ressalta o equilíbrio entre os clubes neste início.

``É minha primeira experiência no campeonato, mas já deu para perceber que é disputa dura, que reúne equipes de todos os cantos do país. Nessa rodada inicial tivemos muitos empates e jogos com diferença mínima de gols, poucas partidas terminaram com placar mais elástico. Isso mostra o equilíbrio dos times na competição´´, destacou o jogador, que soma 46 jogos com a camisa do RB Brasil.


Nas próximas rodadas, o Toro Loko enfrenta a Caldense-MG e o Boavista-RJ em casa. Sequência importante para somar pontos em busca da classificação para a segunda fase, pelo menos é o que garante o experiente Magrão, titular e peça fundamental da equipe.

``Conseguimos um ponto fora de casa na estreia. Agora precisamos aproveitar o nosso mando de campo nesses dois próximos jogos. O objetivo é fazer os seis pontos para ficarmos bem posicionados no grupo. Temos meta traçada para a competição, mas vamos pensar jogo a jogo, a Caldense é equipe complicada, tanto é que fizeram boa campanha no estadual. Estamos trabalhando focados nesse duelo para conquistarmos a primeira vitória´´, concluiu.


A partida entre Red Bull Brasil e Caldense acontece neste sábado (27/5), às 17 horas, no estádio Moisés Lucarelli, na cidade de Campinas.





Fonte: AV

Nenhum comentário: