quarta-feira, 10 de maio de 2017

Elenco campeão do São Caetano é homenageado na Prefeitura

Em virtude do título e acesso conquistados pelo Azulão na Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, o elenco foi homenageado pela Prefeitura de São Caetano do Sul nesta quarta-feira (10/5). Depois de quatro anos, o time do ABC está de volta à primeira divisão de São Paulo e ainda disputará a Copa do Brasil em 2018.

Participaram da celebração autoridades locais, que recepcionaram e destacaram o feito alcançado pelo conjunto dirigido pelo técnico Luís Carlos Martins. 

``É uma alegria e satisfação recebê-los. Estou aqui para reverenciar atletas, direção e comissão técnica. Enfim, todos que fizeram parte do sucesso do time. A estima que a cidade possui pelo clube é algo indescritível.  Os moradores respeitam e reverenciam a equipe, fruto da história e do amor da cidade pela agremiação´´, afirmou o prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior.

O presidente da Associação Desportiva São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, também destacou o título conquistado pelo Azulão e projetou os próximos desafios do time.

``Me sinto muito feliz por estar aqui, por trazer o troféu. Já passei por grandes alegrias dentro da Associação. É o quinto título de campeão que conquisto. Hoje, contamos com um grupo de jogadores que vão permanecer, temos competições importantes pela frente. 95% do time fica, pois não são apenas atletas e sim homens que sabem o que querem. Todos são moradores da cidade e, portanto, vivem São Caetano do Sul´´, declarou o mandatário.

Como forma de homenagem aos moradores do município, a taça da Série A-2 ficará exposta na Prefeitura durante os próximos dias.






Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: