quarta-feira, 10 de maio de 2017

Osasco recebe o lanterna Barcelona Esportivo no Rochdalão pela Quarta Divisão

Para embalar de vez na Quarta Divisão do Campeonato Paulista, o Osasco FC (primeiro mascote) visa vitória diante do Barcelona Esportivo, em partida que acontece no sábado (13/5), às 15 horas, no estádio municipal Prefeito José Liberatti (Rochdalão), em Osasco, pela sexta rodada do grupo 3 da competição.

A Águia osasquense aparece na sexta posição da chave, com sete pontos, mesma pontuação do Guarulhos, que fecha o G-4. Já o Barça paulistano segura a lanterna do grupo, com apenas um ponto ganho - um empate e cinco derrotas em cinco jogos.

Na rodada passada, o Osasco empatou sem gols, fora de casa, com o Elosport, de Capão Bonito, enquanto que o Elefante perdeu, em casa, para o Primavera por 3 a 0.

Rivais desde 2005, Osasco e Barcelona se enfrentaram apenas seis vezes e sempre pela Quarta Divisão do estadual paulista. A Águia jamais perdeu no confronto com o Elefante. Foram duas vitórias dos osasquenses e quatro empates. O Osasco marcou seis gols contra três do Elefante.

No último encontro, Águia e Elefante empataram sem gols, no estádio Rochdalão, em Osasco, pela décima rodada da primeira fase da Quarta Divisão do ano passado.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: