segunda-feira, 15 de maio de 2017

Time de zagueiro brasileiro é campeão holandês após 18 anos de jejum


O Feyenoord, do zagueiro brasileiro Eric Botteghin, sagrou-se campeão holandês depois de 18 anos. A equipe de Rotterdam venceu o Heracles Almelo por 3 a 1 e conquistou a Eredivisie desta temporada.

Eric Botteghin atuou todos os jogos da competição e marcou quatro gols. O Feyenoord liderou a Eredivisie desde a primeira rodada. O zagueiro brasileiro reconhece que seu time merecia levantar a taça.


``Lideramos a competição desde a primeira rodada. Merecíamos esse título. Trabalhamos muito durante a temporada e graças a Deus conseguimos conquistar o nosso objetivo´´, disse Botteghin, que emendou.

``Entramos para a história do Feyenoord. Estou muito feliz mesmo com a conquista. Agora vamos nos preparar ainda mais para entrarmos fortes na Liga dos Campeões da Europa´´, completou.

O brasileiro ainda agradeceu o apoio dos companheiros.


``Quero agradecer os meus companheiros de trabalho, comissão técnica, diretoria, todo o departamento físico, além de minha família e amigos, que me deram todo o apoio e ajuda durante essa temporada´´, finalizou Botteghin. 

O Feyenoord terminou o campeonato com 82 pontos, seguido do Ajax com 81. O time de Eric Botteghin vai direto à fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa 





Fonte: Cardi Press

Nenhum comentário: