sábado, 20 de maio de 2017

Railan reforça o Red Bull Brasil na Série D

Um bom elenco precisa de mais de um jogador em cada posição. Esse grupo do Red Bull Brasil está resguardado em todos os setores do campo e, na sexta-feira (19/5), a lateral direita ganhou mais uma peça importante: Railan.

Com passagens por Bahia, Fortaleza e Novorizontino, o lateral-direito de 22 anos vem treinando com o elenco e terá uma disputa acirrada com Everton Silva pela camisa 2 do Toro Loko.

``Estou muito feliz e trabalhando forte para buscar meu espaço. A equipe é muito boa, com jogadores qualificados em todas as posições´´, comentou o jogador.

Railan gostou do que viu nos treinamentos e nos jogos-treino feitos pelo time durante o período de preparação. Ele acredita que todos estão prontos para dar o primeiro passo no domingo, contra o Espírito Santo.

``Sabemos que a Série D tem outras equipes boas, mas estamos trabalhando muito forte. Nosso grupo é qualificado e, trabalhando bastante, podemos buscar o principal objetivo: o acesso à Série C´´, finalizou.

ESTREIA NA SÉRIE D

A espera acabou! Depois de pouco mais de um mês de preparação, o Red Bull Brasil vai fazer a sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (21/5), às 16h30, contra o Espírito Santo, em Cariacica.

O técnico Silas tem todo o elenco à disposição e está animado para colocar em prática tudo o que trabalhou durante o período de treinamentos.

``Estamos bastante animados com o que realizamos até agora. Chegou a hora que todos estávamos esperando. Fizemos tudo o que deveria ser feito nos treinos e amistosos, e todos estão bem. Vamos com tudo e que, daqui a alguns meses, possamos pensar que todo esse sacrifício valeu a pena´´, disse o comandante.

Essa é a segunda vez que o Red Bull Brasil disputa a Série D. O acesso não veio em 2015, mas o grupo conseguiu tirar lições valiosas da experiência de dois anos atrás.

``A gente sabe que é campeonato difícil. São grupos, poucos jogos e a margem de erro é menor. Só na técnica, não vamos conseguir. Temos de igualar na força e na vontade. Fazendo isso, nossa qualidade vai se sobressair´´, analisou Nando Carandina, que estava no clube em 2015.

Nas próxima rodadas, o Toro Loko fará duas partidas em casa na sequência, contra Caldense-MG (27/5) e Boavista-RJ (3/6).





Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: