sexta-feira, 19 de maio de 2017

Jogadores do Red Bull Brasil tentam acabar com o favoritismo na Série D


O Red Bull reformulou o elenco para a Série D do Campeonato Brasileiro e até agora já anunciou 11 reforços, além do técnico Silas. Entre as novidades está o meia Rafael Costa, que disputou o Campeonato Paulista pelo São Bernardo. 

Essa é a segunda passagem de Rafael pelo Toro Loko. Ele já havia defendido a equipe no ano passado no Paulistão e agora retornou ao clube porque acredita na força do time na Série D. 

``Estamos na reta final de preparação e a expectativa de fazer boa estreia é grande, até pelos bons treinos que estamos fazendo. A equipe está bem modificada, chegaram vários atletas para reforçar o nosso grupo´´, disse Rafael, que falou sobre possível favoritismo do Red Bull na competição. 

``Nós não nos vemos como favoritos. Temos estrutura muito boa, que nos condiciona a fazer bom trabalho, mas na hora que entra no campo são 11 contra 11 e não existe favorito. Pelo investimento e estrutura até podemos estar à frente de alguns times, mas nós sabemos que futebol não é assim. Temos que trabalhar muito duro para buscar o acesso que será muito complicado´´, analisou meia. 

Quem também concorda com Rafael é o atacante Evandro. Destaque no Coritiba na última temporada, o jogador está no Red Bull desde o Campeonato Paulista e acredita que o favoritismo tem que ser tratado com naturalidade. 

``Muita gente acredita que somos favoritos e nós temos que encarar isso com naturalidade pela estrutura que temos. O pensamento do grupo é muito positivo em relação a competição, pois nossa preparação foi muito boa. Nosso grupo é complicado e a concorrência pela classificação para a próxima fase será grande. Temos grupo forte para encarar esse desafio´´, finalizou Evandro. 

Além de Rafael Costa o Red Bull já confirmou os laterais Allan Vieira, Igor e Everton Silva, o zagueiro Rodrigo Sabiá, os volantes Doriva e Éder, o meia Rodrigo Andrade e os atacantes Deivid, Edmilson e Tatá. 

O Toro Loko estreia na Série D no domingo (21/5), às 16h30, contra o Espírito Santo, fora de casa. 

O Toro Loko está Grupo A-14, ao lado de Boavista-RJ, Caldense-MG e Espírito Santo.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: