São quatro os clubes paulistas que participam da Série C do Campeonato Brasileiro. Todos no Grupo B. Eles se enfrentaram na primeira rodada, neste final de semana, e ninguém venceu. Em Osasco, onde o Mogi Mirim mandou o jogo, houve empate sem gols diante do São Bento. Já em Bragança Paulista, em duelo de alto nível, Bragantino e Botafogo ficaram no emocionante 2 a 2.
No empate sem gols na cidade de Osasco, o São Bento foi melhor, teve bola na trave, perdeu pênalti e saiu de campo com o goleiro Poti, do Mogi Mirim, sendo o melhor jogador da partida.
No primeiro tempo, o São Bento desperdiçou chances de gol com Caio Cézar, Judson e Hudson. Aos 26 minutos, Caio Cézar recebeu a bola dentro da área, tentou o drible e foi derrubado por Régis. Na cobrança do pênalti, o capitão Marcelo Cordeiro acertou a trave.
Na etapa final, a história voltou a se repetir. O São Bento continuou perdendo muitas chances de gols e parando no goleiro Poti. Já o ogi teve uma chance com Gustavo. Aos 39 minutos, Marcelo Cordeiro cobrou escanteio e o zagueiro João Paulo mandou a bola na trave.
``Jogamos os 90 minutos melhor, mas tem dia que parece que a bola não entra mesmo. Não podemos achar que está tudo errado, pois jogamos bem e tivemos chance de ganhar. Agora é continuar trabalhando´´, contou Maicon, volante do São Bento.
Já em Bragança Paulista, o empate entre Bragantino e Botafogo mostrou que as duas equipes devem correr atrás da classificação às quartas de final.
O Botafogo abriu o placar logo aos nove minutos, com o lateral esquerdo Gerley tabelando com o meia Morais e batendo cruzado para fazer 1 a 0. O Bragantino empatou aos 26, com chute venenoso de Vitor, de fora da área, que surpreendeu Neneca.
Na etapa final, o jogo ficou eletrizante. Mas os gols saíram na reta final da partida, em penalidades. Aos 37 minutos, em jogada individual de Wellington, ele foi derrubado dentro da área. Vitor cobrou com muita categoria e virou o placar para o Bragantino.
Sem sentir o golpe, o Botafogo foi à luta e chegou ao empate também em cobrança de pênalti. Issac Prado também cobrou com categoria e deixou tudo igual.
Confira os resultados da primeira rodada da Série C
Grupo A
Remo 1 (Nino Guerreiro) x Fortaleza 0
CSA-AL (Marcos Antônio, Michel e Vanger) x ASA-AL 0
Botafogo-PB 0 x 0 Cuiabá
Moto Club 1 (Válber) x Sampaio Corrêa 2 (Uilliam e Maracás)
15/5 - 20h30 - Confiança-SE x Salgueiro-PE
Classificação
1º CSA - 3 pontos
Sampaio Corrêa - 3
Remo - 3
4º Cuiabá - 1 ponto
Botafogo-PB - 1
6º Confiança - 0
Salgueiro - 0
Moto Club - 0
Fortaleza - 0
ASA - 0
Grupo B
Mogi Mirim 0 x 0 São Bento
Bragantino 2 (Vitor 2) x Botafogo-SP 2 (Gerley e Isaac Prado)
Tombense-MG 1 (Max) x Tupi-MG 1 (Matheus Pato)
Volta Redonda-RJ 3 (Marcelo, Felipe Augusto e David Batista) x Macaé-RJ 1 (Maradona)
Ypiranga-RS 2 (Safira 2) x Joinville 2 (Lucio Flavia e Buiu)
Classificação
1º Volta Redonda - 3 pontos
2º Joinville - 1
Ypiranga - 1
Bragantino - 1
Botafogo-SP - 1
Tupi - 1
Tombense - 1
São Bento - 1
Mogi Mirim - 1
10º Macaé - 0
ARTILHEIRO
2 GOLS
Vitor (Bragantino) e Safira (Ypiranga)
1 GOL
Gerley e Isaac Prado (Botafogo-SP), Marcos Antônio, Michel e Vanger (CSA), Lucio Flavia e Buiu (Joinville), Maradona (Macaé), Válber (Moto Club), Nino Guerreiro (Remo), Uilliam e Maracás (Sampaio Corrêa), Max (Tombense), Matheus Pato (Tupi) e Marcelo, Felipe Augusto e David Batista (Volta Redonda)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário