quinta-feira, 25 de maio de 2017

William Cordeiro está animado com recuperação do Oeste na Série B


Depois de perder para o Paysandu na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, o Oeste, que deixou Itápolis e se efetivo na cidade de Barueri, se recuperou e, jogando em casa, despachou o Criciúma pelo placar de 1 a 0. Uma vitória para ser comemorada. E muito. É esse o pensamento do lateral-direito titular da equipe.

Para William Cordeiro, um dos destaques do Oeste na partida principalmente pelas subidas ao ataque, os três pontos devem ser comemorados em função do adversário.

``Foi jogo complicado como já imaginávamos. Por isso comemoramos muito. Vitória contra time que é candidato ao acesso. O Criciúma mostrou que é forte e por isso foi vitória importante. Jogamos bem. Claro que temos que evoluir e vamos crescer ainda de produção´´, afirmou.


Na próxima rodada, o camisa 2 do Oeste volta a atuar fora de casa. O duelo do time paulista é contra o Boa Esporte, em Minas Gerais, na cidade de Varginha, na sexta-feira (26/5).

``Na Série B não vai ter jogo fácil. É sempre complicado. São times competitivos, viagens longas, gramados as vezes não tão bons. Eles vão querer a vitória por ainda não terem vencido. Mas empataram com o Ceará fora, que é forte. Teremos mais um duelo difícil. Vamos manter nosso padrão e aproveitar para evoluir´´, finalizou.






Fonte: AV

Nenhum comentário: