quinta-feira, 11 de maio de 2017

Portuguesa contrata dupla de volantes para a Série D

A Portuguesa segue reforçando o elenco que vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta semana, a equipe comandada pelo técnico Estevam Soares anunciou mais dois reforços para o meio-campo: os volantes Jonatas Paulista, ex-Noroeste; e Jonatan Lima, ex-Veranópolis-RS.

Jonatas Paulista, volante de 23 anos, revelado pelo Vasco, disputou a Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista pelo Noroeste, de Bauru.

Já o volante Jonatan Lima chega por empréstimo junto ao Ituano. O atleta tem 25 anos e foi formado nas categorias de base do Corinthians. Ele 
também passou pelo Internacional e foi um dos destaques do Campeonato Gaúcho deste ano defendendo as cores do Veranópolis, que chegou às quartas de final, sendo eliminado pelo Grêmio.

``Atuei todos os jogos do Campeonato Gaúcho e chegamos até às quartas de final. Estou trabalhando a parte física e acredito que já vou estar disponível para o primeiro jogo´´, falou Jonatan, que já vem treinando no Centro de Treinamento do Parque Ecológico do Tietê.

Essa será a segunda vez que o atleta irá disputar a Série D. Na temporada passada defendeu as cores do Ituano.


``A Portuguesa vem forte para a competição, tem jogadores renomados. Está se reerguendo novamente e é vitrine para o futebol. Temos que iniciar a competição o mais próximo possível da nossa melhor forma. A Série D é campeonato curto e temos sempre que pontuar. Qualquer vacilo te deixa de fora, não podemos bobear. Vamos entrar na competição para buscar o acesso´´, finalizou Jonatan.

Além dos dois volantes, a Portuguesa já acertou com o zagueiro Gabriel Santos e renovou os contratos do volante Tárik e do meia Leandro Domingues.

A Lusa estreia na Série D do Brasileiro no dia 21 de maio, às 19 horas, contra a Desportiva-ES, no estádio do Canindé.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: