Depois do rebaixamento no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) neste ano, o Mogi Mirim estreia na Série C do Brasileiro com treinador interino, sem elenco formado (tem apenas 15 jogadores) e sem parceiro. O Osasco Audax, que emprestaria o técnico Fernando Diniz e vários jogadores, desistiu de bancar o Sapão e vai investir na Série D do Brasileiro.
Sem a parceria com o Audax, o Mogi Mirim terá apenas o estádio José Liberatti, na cidade de Osasco, e a estrutura de treinamentos do rival para se manter após sair por baixo da cidade de Mogi Mirim.
Em princípio, o Mogi Mirim enfrentará o São Bento, neste sábado (13/5), às 15h30, na primeira rodada da Série C. Depois, como a parceria com o Audax não vingou para a sequência da competição, não está descartada a possibilidade de retornar para a cidade de Mogi Mirim.
Com apenas 15 jogadores no elenco, e Mário Júnior como treinador interino, o Mogi Mirim está na rua da amargura. Mas a diretoria promete reforçar o elenco e dar um rumo para o clube não ser rebaixado também na Série C.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário