segunda-feira, 15 de maio de 2017

Willian Magrão reedita parceria com técnico Silas para colocar Red Bull Brasil na Série C


Em 2010, o Grêmio foi campeão gaúcho sob o comando do técnico Silas. Uma das referências daquele elenco era Willian Magrão. Sete anos depois, os dois se reencontram para reeditarem a dupla de sucesso no Red Bull Brasil, do interior de São Paulo, que vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro.

Capitão do Red Bull Brasil e um dos atletas do elenco com mais jogos pelo clube, Willian Magrão enaltece o reencontro com o seu atual treinador.

``Está sendo bem bacana trabalhar novamente com o Silas. No Grêmio fomos campeões e o fato de já conhecer a linha de trabalho dele facilita bastante. Ele comanda treinos intensos e a preparação para a Série D vem sendo muito boa´´, garantiu o jogador que pode ser utilizado como zagueiro ou volante.


A estreia do Red Bull Brasil na Série D acontece neste domingo (21/5), às 16h30, contra o Espírito Santo, no estádio Kleber Andrade. Após o Paulistão, o Toro Loko passou por uma reformulação no elenco e vários reforços de qualidade foram contratados, mostrando que o clube almeja o acesso.

“A expectativa para a competição é a melhor possível. Chegaram jogadores de qualidade e que vem demonstrando nos treinamentos que estão focados no objetivo que é o acesso. Eu, particularmente, até pela história que tenho, espero novamente ter conquista sob o comando do Silas e colocar o Red Bull Brasil na Série C´´, disse Willian Magrão.


Na reta final do Paulistão, Willian Magrão esteve ausente por lesão. Mas, após tratamento, ele está totalmente recuperado e treinou normalmente com bola na última semana.

``A volta dos trabalhos com bola foi positiva. Certamente me deu mais confiança para chegar nas melhores condições para a estreia contra o Espírito Santo´´, finalizou.





Fonte: AV

Nenhum comentário: