quarta-feira, 10 de maio de 2017

Atacante Cafu, ex-São Paulo, comemora segundo título na Bulgária


Com cinco rodadas de antecedência, o Ludogorets conquistou o título do Campeonato Búlgaro pela sexta vez seguida. Ex-Ponte Preta e São Paulo, Jonathan Cafu foi um dos destaques da equipe alviverde ao longo desta temporada e vibrou com mais um título na Europa.

``É momento muito importante na minha carreira, talvez o melhor. Fico muito feliz em poder conquistar mais um título aqui na Bulgária e poder me destacar com gols e assistências, sempre ajudando o Ludogorets de alguma maneira em campo´´, ressaltou Cafú.

Depois de ser vice-campeão brasileiro da Série B com a Ponte Preta e atuar também no São Paulo, o atacante chegou à Europa na temporada 2015/2016. Com rápida adaptação, Cafu conquistou o Nacional daquele ano, feito que se repetiu agora em 2017.

Na atual temporada, o camisa 22 marcou 14 gols pelo Ludogorets, além de ter dado três assistências. Cafu chamou atenção de grandes potências na Europa durante a Liga dos Campeões, onde marcou quatro gols e teve boas atuações diante dos poderosos PSG e Arsenal.

``Foi temporada muito boa para mim. Consegui mostrar meu futebol e é muito bacana ver esse reconhecimento de todos. Agradeço a comissão, diretoria, elenco, pois não faria nada sozinho. Obrigado pela ajuda. Agora é desfrutar deste momento e ver o que o futuro me reserva´´, completou o jogador.





Foto: Oficial do Ludogorets
Fonte: FUTpress

Nenhum comentário: