quarta-feira, 17 de maio de 2017

Atibaia anuncia retorno do técnico Luiz Muller


Luiz Muller está de volta ao Sport Club Atibaia e será o treinador da equipe na Copa Paulista. O anúncio foi feito na última terça-feira (16/5) após reunião realizada entre o novo comandante e a diretoria do Falcão. 

Responsável direto pelas conquistas dos acessos às Séries A-3 (Terceira Divisão em 2014) e A-2 (Segunda Divisão em 2015), Luiz Muller chega com a missão de formar nova safra, e, ao mesmo tempo, brigar pela tão sonhada vaga à Série D do Campeonato Brasileiro. 

``O nome do Luiz Muller agrada a todos. Ele vem de bons trabalhos nos projetos em que participou e fez grandes campanhas no Atibaia. É treinador que conhece bem a divisão, o clube e a cidade. Como um dos objetivos do nosso planejamento na Copa Paulista é a montagem do elenco para a Série A-3, é importante que o trabalho se inicie agora´´, disse Flavio Alves, CEO de futebol do Falcão.

Dos atletas que disputaram a Série A-3, ao menos nove devem permanecer no elenco. São eles: Ariel (goleiro), Raphinha, Nando e Danilo (laterais), Gabriel (zagueiro), Igor, Gledson e Richard (volantes) e Samuel (atacante).

O Atibaia estreia na Copa Paulista no dia 2 de julho (domingo), às 10 horas, diante do Rio Branco, em Americana. Na próxima segunda-feira, o elenco se reapresenta para o início da pré-temporada. 

CLUBES PARTICIPANTES

Linense, Ferroviária, Osasco Audax, Mirassol, Red Bull, Santos, São Paulo, Portuguesa, São Caetano, Velo Clube, Juventus, Penapolense, Água Santa, Taubaté, Inter de Limeira, Portuguesa Santista, Taboão da Serra, Desportivo Brasil, Noroeste, Marília, Nacional, Rio Branco e Atibaia.

SOBRE O SPORT CLUB ATIBAIA

Fundado em 12 de dezembro de 2005, o Sport Club Atibaia é um daqueles novatos clubes com gestão diferenciada no futebol brasileiro.

Com “DNA” moderno e inovador, e claro, sem perder o comprometimento com a gestão responsável, o clube sagrou-se vice-campeão paulista da quarta divisão em 2014, subindo de forma inédita à Série A-3 estadual.

No ano seguinte, mesmo como estreante na competição, ficou entre os quatro primeiros colocados, o que lhe garantiu o segundo acesso seguido em apenas seis meses. Passou meteoricamente da quarta para a segunda divisão do Campeonato Paulista.

Ao final de 2015, a equipe foi comprada pelo grupo AMB SPORT, gerenciado pelo empresário Alexandre Martyr Barbosa. Devido a falta de estrutura adequada no estádio municipal da cidade de Atibaia, o clube foi obrigado a seguir na Série A-3 jogando em Indaiatuba.

Nas últimas duas temporadas, revelou jovens craques que se transferiram para grandes clubes do futebol brasileiro. Iago Dias e Márcio foram para o Coritiba enquanto Robinho acertou com o Figueirense.

Nenhum comentário: