terça-feira, 9 de maio de 2017

São Bernardo vence Guarulhos em teste para disputar a Série D

Dois reforços do São Bernardo para a Série D do Brasileiro começaram suas caminhadas no clube com o pé direito, nesta terça-feira (9/5). Johnny e Thiago César, contratados junto ao Juventus, marcaram gols (um cada) na vitória por 3 a 0 sobre o Guarulhos, que disputa a Quarta Divisão do Paulista, no Estádio Primeiro de Maio. Túlio, que disputou o Paulistão pelo Tigre, marcou o terceiro.

Abrindo bem a fase de treinamentos, o Tigre mostrou em seu primeiro teste que chegará forte para a disputa da Série D. Ao término do primeiro tempo diante do Guarulhos, o São Bernardo já havia feito os três gols. Na etapa final, o técnico Wilson Júnior alterou a equipe, testando todas o elenco.

Além do atacante Johnny e do meia Thiago, outro reforço do Juventus também estreou com a camisa do Bernô na temporada: o atacante Ricardinho, de 30 anos, que já teve passagens pelo Bernô. Com esses três reforços, chega a seis o número de novidades para a Série D. Agora faltam apenas mais cinco contratações para fechar o elenco.

O São Bernardo estreia na Série D no dia 21 de maio, contra o Novo Hamburgo-RS, e enfrentará apenas adversários da Região Sul do país. Além dos gaúchos, encara o Inter de Lages-SC e  o Foz do Iguaçu-PR, pelo Grupo A-16.

Os duelos serão disputados em ida e volta, com as partidas terminando no dia 25 de junho. A segunda fase acontece em julho, em mata-mata, assim como nas oitavas, quartas, semifinais e finais, todas com duas partidas cada.




Fonte: assessoria de imprensa do São Bernardo

Nenhum comentário: