Titular da Chapecoense há cinco jogos, Jandrei segue invicto no gol. Com a vitória de segunda-feira (29/5) diante do Avaí, na Arena Condá, por 2 a 0, o goleiro alcançou o quarto triunfo seguido depois de bater Lanús - posteriormente a Conmebol deu o resultado positivo para o time argentino -, Palmeiras e Zulia, além do empate em sua estreia diante do Corinthians. Os três pontos no clássico ainda garantiram a Chape à liderança do Campeonato Brasileiro.
``A Chapecoense está em momento muito bom. Fico feliz de ajudar dentro de campo com esta sequência . Não perdemos há cinco jogos, vencemos o clássico e alcançamos a liderança do Campeonato Brasileiro. Temos que manter o mesmo foco nos próximos confrontos´´, destaca o jogador.
Agora, a Chape deixa o Brasileirão de lado e volta as suas atenções para a Copa do Brasil. Na quinta-feira (1/6), em casa, o clube recebe o Cruzeiro, pelas oitavas de final, precisando inverter a desvantagem. No confronto de ida, os mineiros venceram por 1 a 0 e jogam pelo empate no Oeste catarinense para avançar às quartas de final.
``É outra competição, precisamos do resultado positivo para chegar nas quartas de final. A Copa do Brasil é traiçoeira, onde o gol fora de casa faz muita diferença. Temos que ter muito cuidado. O Cruzeiro vem embalado com a vitória sobre o Santos, na Vila Belmiro, no Brasileirão´´, disse Jandrei.
A Chapecoense precisa vencer por dois gols de diferença o Cruzeiro para seguir. Se ganhar por 1 a 0, leva a decisão para o pênaltis. O confronto acontece nesta quinta-feira, às 21h30min, na Arena Condá. Pelo Brasileirão, o time volta a campo no domingo, também diante do Cruzeiro, mas no Mineirão, em Belo Horizonte.
Fonte: Baltoro Soccer House
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário