terça-feira, 23 de maio de 2017

Pela Série B, CRB desafia retrospecto para vencer Santa Cruz no Rei Pelé


Os nordestinos CRB e Santa Cruz medem forças nesta terça-feira (23/5), às 19h15, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na rodada passada, o Galo empatou com o Luverdense, fora de casa, por 1 a 1, enquanto que o Tricolor pernambucano venceu o Guarani, em casa, por 2 a 1.

A partida entre CRB e Santa Cruz terá transmissão ao vivo pelo SporTV. Narração de Jorge Vinícius, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Mac Cavalcante e Jason Mathias.


O Alvirrubro alagoano ocupa o sexto lugar, com quatro pontos, mesma pontuação do Internacional, que fecha o G-4 da competição. Já o Santinha, com 100% de aproveitamento - dois jogos e duas vitórias - divide a liderança da competição com o Figueirense, ambos com seis pontos ganhos. O Tricolor fica com a segunda posição da tabela por ter saldo de gols menor que a equipe de Santa Catarina.

CRB e Santa Cruz já se enfrentaram oficialmente 37 vezes, com grande vantagem para os pernambucanos. São 20 vitórias do Tricolor, 10 empates e sete triunfos do CRB.

Como mandante, o CRB leva pequena vantagem em jogos com o Santa Cruz. Foram 19 confrontos em Maceió, com sete vitórias do time alagoano, seis do Santinha e seis empates

No último encontro, com gols Diego Jussani e Júlio César (2), o CRB venceu o Santa Cruz por 3 a 2, em Maceió, no Rei Pelé, pela 30ª rodada da Série B de 2015, ano que o time pernambucano conquistou acesso a elite do futebol nacional. Grafite e Luisinho marcaram para o Santinha.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: