quinta-feira, 25 de maio de 2017

Pela Quarta Divisão, Vocem desafia tabu contra o Grêmio Prudente no Prudentão

O Vocem encara o Grêmio Prudente neste sábado (27/5), às 16 horas, no estádio Paulo Constantino (Prudentão), em Presidente Prudente, pela oitava rodada do Grupo 1 da Quarta Divisão do Campeonato Paulista. O time mariano é o líder da chave, com 18 pontos - seis jogos e seis vitórias. O Grêmio é o segundo colocado, com 10 pontos - três vitórias, um empate e duas derrotas.

Tentando manter 100% de aproveitamento, o Vocem visa quebrar tabu de jamais ter vencido o Touro fora de casa. Dos três duelos realizados entre eles em Presidente Prudente, resultou em duas vitórias do Grêmio e um empate.

No último encontro realizado no Prudentão, com gols de Gustavo Laguna, Igor e Douglas, o Grêmio venceu o Vocem por 3 a 0, pela nona rodada da primeira fase da Quarta Divisão do ano passado.

Vocem e Grêmio Prudente já se enfrentaram sete vezes na história, com boa vantagem para o time prudentino. São quatro vitórias do Touro, um empate e duas vitórias da equipe de Assis. O Grêmio assinalou 10 gols, contra quatro do Esquadrão da Fé.

No primeiro turno da competição atual, com gol de Marlos, o Vocem venceu o Grêmio Prudente por 1 a 0, no estádio Tonicão, em Assis, pela primeira rodada.






Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: