terça-feira, 2 de maio de 2017

Red Bull Brasil fecha com Rodrigo Andrade para Série D


O Red Bull Brasil já deixou bem claro que não vai entrar na Série D do Campeonato Brasileiro para passear. O time vem com tudo e, nesta terça (2/5), o meio de campo ficou ainda mais forte. Rodrigo Andrade é o novo jogador do Toro Loko. 

Profissionalizado pelo Flamengo e com passagens por times como Botafogo, Figueirense, Chapecoense e Fortaleza, o carioca de 29 anos agrega ainda mais qualidade ao elenco.

``Sou meia de ligação, que gosta de chutar de longe e chegar na área para fazer gols. Também costumo treinar bastante as bolas paradas. Espero que tudo dê certo e eu consiga ajudar o time´´, disse o jogador.

A ajuda dele vai ser fundamental para o acesso à Série C do Brasileiro, principal objetivo do Red Bull Brasil neste ano.

``Nem pensei duas vezes antes de vir. Tive propostas de outros clubes, mas dei preferência por tudo o que o Red Bull me apresentou de estrutura e projeto. Tenho o objetivo de, junto com os meus companheiros, marcar meu nome conseguindo esse acesso´´, completou Rodrigo Andrade, que assinou até o fim do Paulistão.

Além dele, o Toro Loko já apresentou Rafael Costa, Doriva e Éder para o setor. Juntos, eles reforçam o elenco que disputou o Paulistão deste ano.





Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: