segunda-feira, 8 de maio de 2017

São Bernardo contrata zagueiro do Veranópolis-RS para a Série D

O São Bernardo anunciou mais um reforço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Douglas, que defendeu o Veranópolis no Campeonato Gaúcho, terminando na quinta colocação na primeira fase e caindo nas quartas de final diante do Grêmio.

Além de contratar mais um reforço, o São Bernardo 
renovou contrato com dois jogadores que participaram do Paulistão: o lateral esquerdo Paulo Henrique e o volante Vinícius Kiss.

Com 22 anos, o zagueiro Douglas atuou em todas os jogos dos gaúchos no estadual, ajudando o time a fechar a primeira fase com a melhor defesa, sofrendo oito gols. O jogador fica no São Bernardo até o fim do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) em 2018.

Douglas é o terceiro reforço anunciado pelo Bernô na semana. Antes chegou a dupla do Atlético-GO: Luiz Felipe e Edson. O Tigre ainda anunciará mais oito nomes para a disputa da Série D e da Segunda Divisão do Paulista.

O São Bernardo estreia na Série D no dia 21 de maio, contra o Novo Hamburgo-RS, e enfrentará apenas adversários da Região Sul do país. Além dos gaúchos, encara o Inter de Lages-SC e o Foz do Iguaçu-PR pelo Grupo A-16.

Os duelos serão disputados no formato ida e volta, com a primeira fase terminando no fim do mês de junho. A segunda fase acontece em julho, em partidas mata-mata, assim como as disputas decisivas das oitavas, quartas, semis e finais, todas com duas partidas cada.




Fonte: assessoria de imprensa do São Bernardo

Nenhum comentário: