sexta-feira, 20 de abril de 2018

Águas de Lindóia será a casa do Mogi Mirim na Série D do Brasileiro


A diretoria do Mogi Mirim definiu Águas de Lindóia com a cidade que irá abrigar as partidas do Sapão da Mogiana na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O Estádio Leonardo Barbieri foi o palco escolhido pelo Sapo.

Vale lembrar que o estádio Vail Chaves, na cidade de Mogi Mirim, segue interditado por falta de laudos do Corpo de Bombeiros. Tanto que na fracassada campanha na Série A-3 (Terceira Divisão) do Campeonato Brasileiro, quando foi rebaixado para a Quarta Divisão, o Sapão jogou a maioria das partidas na vizinha cidade de Itapira.

Águas de Lindóia foi viabilizado através de parceria dos gestores Márcio Granada e Alessandro Botijão, do Mogi Mirim, e o secretário de esportes da cidade, Cristiano Bueno.

O Mogi Mirim atuará no Leonardo Barbieri nos confrontos diante São José-RS, no próximo dia 29 de abril; no dia 6 de maio, contra o Brusque-SC, e diante do Prudentópolis-PR, no dia 27 de maio.

Apenas o primeiro colocado de cada, além dos 15 melhores segundos, de cada um dos grupos avançam para a próxima fase da Série D do Brasileiro. O Mogi Mirim faz parte do Grupo 17 ao lado de Prudentópolis, São José e Brusque.

A estreia do Mogi Mirim será neste domingo (22/4), às 15 horas, fora de casa, contra o Prudentópolis. 







Fonte: assessoria de imprensa do Mogi Mirim

Nenhum comentário: