quinta-feira, 26 de abril de 2018

Assisense e Tupã se enfrentam pela Quarta Divisão no dia do trabalhador

O Clube Atlético Assisense (CAA) recebe o Tupã FC na próxima terça-feira, feriado de 1º de maio, dia do trabalhador, às 15 horas, Estádio Antônio Viana Assis, o Tonicão, na cidade de Assis, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série B, a quarta divisão do estadual.

O Alviceleste de Assis vem de derrota, fora de casa, para o Talentos 10 de Marília por 2 a 1, enquanto o Tricolor da Alta Paulista vem de vitória, em casa, sobre o Grêmio Prudente por 2 a 0.

O Falcão do Vale aparece na penúltima posição do Grupo 1, com apenas com três pontos, enquanto o Índio do Oeste Paulista está na quinta posição da chave, com quatro pontos, mesma pontuação do Andradina, que fecha o G-4.

No retrospecto, a vantagem é do Tupã FC, que venceu nove partidas, empatou uma e sofreu quatro derrotas para o Falcão do Vale. O Índio marcou 34 gols, contra 17 do Assisense.

Os rivais não se enfrentam há dois anos. No último encontro, com gol de Adriel, aos 9 minutos do primeiro tempo, o Tupã venceu o Assisense por 1 a 0, no Estádio Alonso Carvalho Braga, o Alonsão, na cidade de Tupã, pela 10ª rodada da primeira fase da Quarta Divisão de 2016.







Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba

Nenhum comentário: