sábado, 21 de abril de 2018

Guarani apresenta Anselmo Ramon


O Guarani apresentou, de forma oficial, seu quarto reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante Anselmo Ramon – que estava na China -, foi apresentado oficialmente na sexta-feira (20/4) pelo presidente do conselho de administração Palmeron Mendes Filho e pelo coordenador de futebol Fumagalli.

O atacante ainda aguarda a liberação por parte da CBF (Confederação Brasileiro de Futebol) para poder estrear com a camisa Bugrina.


Anselmo Ramon agradeceu a oportunidade e comentou sobre sua condição para estrear.

``Agradeço ao Guarani pela oportunidade. Fico muito feliz em retornar ao Brasil em grande clube. Acredito que não vai ser difícil minha readaptação. Estou trabalhando firme e sempre fazendo alguns trabalhos a mais para recuperar. Quatro anos na China é complicado para retornar ao nível do Campeonato Brasileiro, mas acredito que não vou ter muita dificuldade´´, afirmou o atacante, emendando em seguida.


``Estou bem fisicamente. Vou sentir um pouco o ritmo de jogo e isso vai pegar um pouquinho. Mas, com a ajuda dos meus companheiros, acredito que vou conseguir me readaptar´´, completou.

O atacante frisou a força do Guarani e ressaltou a vontade de conquistar os objetivos traçados pelo clube.

``O Guarani é grande. Estou tendo essa oportunidade de vestir essa camisa e vou dar meu máximo para honrar e conquistar nossos objetivos. O Guarani, em toda competição que for participar, vai entrar para vencer. Sabemos que é complicado, mas vamos trabalhar passo a passo para chegar´´, disse.







Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: