quarta-feira, 11 de abril de 2018

Humilhados na estreia da Quarta Divisão, Assisense e Grêmio Prudente duelam domingo no Tonicão

Assisense e Grêmio Prudente jogam neste domingo, dia 15 de abril, às 15 horas, no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva, o Tonicão, na cidade de Assis, pela segunda rodada do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Série B, a quarta divisão do estadual.

As duas equipes foram goleadas na estreia da competição e entram em campo em busca da reabilitação. O Falcão do Vale perdeu, fora de casa, para o Andradina por 4 a 0, e o time prudentino foi derrotado, em casa, pelo Osvaldo Cruz por 5 a 1.


Se depender do retrospecto, o time de Presidente Prudente é favorito. Rivais desde 2006, eles se enfrentaram oficialmente 16 vezes, sempre pela quarta divisão do estadual, com ampla vantagem do Grêmio-PP, que jamais perdeu o confronto. 

Na história, foram 12 triunfos do Touro prudentino e quatro empates. Os gremistas marcaram 47 gols, contra apenas 10 do Azulão de Assis.

No encontro mais recente, com gols de Gustavo Laguna (4), Ramão (3), Juninho e Victor Hugo, o Grêmio Prudente derrotou o Assisense pelo placar de 9 a 1, no Estádio Paulo Constantino, o Prudentão, em Presidente Prudente, pela 14ª rodada do Grupo 1 da primeira fase da Série B do ano passado.





Fonte: Luiz Carlos Éden Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: