quarta-feira, 17 de julho de 2019

André Moritz conta com apoio da torcida para Avaí deixar a lanterna e reagir no Brasileirão


É verdade que foram disputadas apenas 10 das 38 rodadas do Campeonato Brasileiro. Mas a situação do Avaí já é preocupante, com apenas quatro pontos ganhos e na última colocação na tabela de classificação. A reação não pode esperar mais e precisa ser imediata.
O Avaí retorna a campo neste domingo (21/7), em casa, para encarar o Goiás, que vem bem na competição no sétimo lugar. O duelo acontece às 19 horas, na Ressacada. Ciente das dificuldades, o meia André Moritz falou da importância em fazer grande apresentação diante da torcida.

``Vamos enfrentar adversário complicado, que tem equipe forte. Temos que ser inteligentes e impor nosso ritmo de jogo em casa. Não podemos deixar escapar a vitória. O grupo está ciente das dificuldades que vai enfrentar. Só o triunfo nos interessa. É vencer ou vencer´´, disse.

Moritz ainda destacou o desejo do elenco catarinense em fazer grande segundo semestre. A meta é não ser rebaixado no Brasileirão.

``Vamos lutar muito para iniciar reação na Série A em busca de grande segundo semestre. Só depende da gente. Temos ótimo elenco e que está focado neste objetivo. Lutaremos muito pelo Avaí´´, avisou.



Fonte: André Palma Ribeiro / Avaí

Nenhum comentário: