quinta-feira, 25 de julho de 2019

Em retomada do São Caetano, Alex Reinaldo coleciona assistências na Copa Paulista


Desde que chegou ao Anacleto Campanella, Alex Reinaldo tem nos passes para gol uma das principais características do seu estilo de jogo. Na Copa Paulista não está sendo diferente e o lateral-direito tem papel fundamental na construção do ataque mais efetivo do campeonato.


Tanto que, dos 11 gols marcados até agora pelo Azulão, o jogador contribuiu com quatro assistências. Sendo uma em cada vitória do São Caetano nas partidas contra Grêmio Osasco (5 a 0), Água Santa (2 a 1), Santo André (2 a 0) e EC São Bernardo (2 a 1).

``O mais importante é a gente jogar bem. O nosso time está crescendo com as vitórias, e as assistências aparecem no decorrer do campeonato junto com os talentos individuas. Por isso, é fundamental este crescimento de produção para o nosso grupo´´, explicou.

Além das assistências, o lateral-direito possui também, em 2019, a melhor marca de gols pelo Azulão desde que foi contratado. Já são três anotados, enquanto nos anos anteriores havia balançado as redes dos rivais apenas em uma oportunidade.


Líder do Grupo 4, o São Caetano está muito próximo de garantir matematicamente classificação à segunda fase da Copa Paulista. Diante deste momento favorável, Alex Reinaldo falou sobre os fatores que estão contribuindo pela evolução da equipe.

``Tudo muda com vitórias. Os últimos resultados trazem alegria grande para trabalharmos forte no dia a dia com o Marcelo Vilar. Estamos trabalhando muito, esse é o nosso segredo para colher bons frutos´´, afirmou.

Próximo jogo

Alex Reinaldo e companhia voltam a jogar pelo Azulão no sábado (27/7), às 15 horas, diante da Ponte Preta Sub 23, no Estádio Municipal Leonardo Barbieri, na cidade de Águas de Lindóia.




Foto: Fabrício Cortinove


Nenhum comentário: