terça-feira, 2 de julho de 2019

João Paulo cobra reação do Tombense-MG diante do Paysandu


Após atuar no primeiro semestre com a camisa do CRB, onde foi vice-campeão alagoano, o lateral-esquerdo João Paulo, ex-Fluminense, Ponte Preta, Figueirense e Bahia, não foi feliz em sua estreia pela Tombense-MG. Fora de casa, a sua equipe perder para o São José-RS por 2 a 0, quando o jogador entrou no segundo tempo.

Em busca da volta por cima na tabela de classificação, para se afastar da zona do rebaixamento e tentar entrar no G4, João Paulo espera conseguir vaga no time titular para ajudar a Tombense reagir.

``Minha meta é fazer grande segundo semestre no clube. Venho trabalhando muito para que isso seja possível. Cheguei aqui muito focado em trabalhar forte para ajudar a Tombense a conquistar seus objetivos nos próximos meses. Não faltará dedicação da minha parte para isso´´, afirmou.


O primeiro objetivo da Tombense é não entrar na zona do rebaixamento. Porém, o sonho segue sendo a classificação para as quartas de final, o que não está tão difícil.
``Nossa meta é se afastar da parte de baixo da tabela de classificação e somar pontos para correr atrás do acesso para a Série B. O primeiro passo é chegar às quartas de final. Temos que trabalhar forte para que isso seja possível. Não faltará dedicação da minha parte nestas próximas partidas´´, disse João Paulo.

Pela 11ª rodada da primeira fase da Série C, a segunda do returno, a Tombense volta a campo nesta quinta-feira (4/7), às 20 horas, em casa, na cidade de Tombos, para encarar o Paysandu, que está dentro do G4. A partida terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo DAZN, com narração de Marcelo Gomes e comentários de Luiz Ademar.



Foto: Divulgação / Tombense

Nenhum comentário: