sábado, 6 de julho de 2019

Lateral Pará aposta em evolução do Botafogo-SP na retomada da Série B


No próximo sábado (13/7) acontece a retomada da Série B do Campeonato Brasileiro, quando o vice-líder Botafogo volta a campo para enfrentar o Brasil-RS, que luta para escapar do rebaixamento, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 18 horas. E o lateral-esquerdo Pará afirmou que o torcedor pode esperar evolução da equipe.


``Nosso torcedor pode esperar o Botafogo melhor do que foi apresentado nas rodadas iniciais. Nesta intertemporada trabalhamos fortes para fazer ajustes e melhorar o nosso desempenho. Pretendemos mostrar evolução na marcação e na questão ofensiva para sair com resultados positivos´´, afirmou Pará, titular em sete dos oito jogos na Série B.

O lateral também comentou sobre a concorrência pela posição com Vinícius Freitas e Leonan. Os dois tiveram boas atuações na vitória por 2 a 1 diante do Corinthians, em amistoso realizado em Ribeirão Preto, e também foram elogiados contra a Ponte Preta.

``É uma concorrência muito boa. São jogadores de qualidade. Quem ganha com isso é o Botafogo. Meu objetivo é ajudar ao máximo´´, disse, emendando.


``Estava vivendo o meu melhor momento no Botafogo antes da parada da Copa América. Sempre acreditei no meu trabalho, tive o apoio dos amigos e dos meus companheiros. Esse apoio foi fundamental para o meu crescimento´´, completou Pará.




Fonte e foto: Assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: