sexta-feira, 5 de julho de 2019

Edimar está animado com os amistosos realizados pelo Bragantino na Áustria

A inter-temporada do Bragantino na Áustria chegou ao fim. O saldo foi positivo, com 100% de aproveitamento nos amistosos. O lateral-esquerdo Edimar, ex-São Paulo, que já tinha feito pré temporada em Salzburg, com o Cluj, em 2012, falou do retorno ao país visando a retomada da Série B do Brasileiro e avaliou a preparação do clube que agora tem parceria com o Red Bull Brasil.

``Sempre bom retornar para a Áustria. Tive em Salzburg há sete anos. Hoje eles têm estrutura muito boa, assim como a nossa. Foi bom conhecer. Foi experiência muito positiva. Aproveitei um dia de folga e fui na Romênia, por onde atuei durante algumas temporadas. Foi período muito bom, nos preparamos tanto na parte física como técnica e tática. Enfrentamos adversários de alto nível e times que vão disputar Liga dos Campeões e Liga Europa. Isso faz com que elevamos nosso nível. Creio que estamos preparados para a volta da Série B e queremos continuar confiantes e com humildade para atingir nossos objetivos´´, disse.

O próximo duelo do Bragantino, líder isolado da Série B do Campeonato Brasileiro, será contra o Paraná, no próximo sábado, 13 de julho, no estádio Durival de Britto, em Curitiba. A delegação da  equipe de Bragança Paulista chega neste sábado (6/7) ao Brasil.




Foto: Divulgação/Bragantino

Assessoria de imprensa do atleta Edimar (Bragantino)

Nenhum comentário: