quarta-feira, 3 de julho de 2019

Diego Jussani avalia amistoso com Corinthians importante para retomada do Vila Nova-GO na Série B


Dando sequência à intertemporada, aproveitando o recesso do Campeonato Brasileiro da Série B em razão da Copa América, o Vila Nova-GO disputa amistoso nesta quinta-feira (4/7) com o Corinthians. A partida será realizada às 21h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, com transmissão ao vivo do SporTV para todo o Brasil.


Um dos principais nomes do elenco do Tigrão, o zagueiro Diego Jussani destaca a importância da partida na preparação da equipe para a retomada da competição nacional.

``O Corinthians é gigante do futebol brasileiro, o que dá grande visibilidade a esse jogo. É excelente oportunidade para colocar em prática o que treinamos nos últimos dias de nossa intertemporada, quando focamos mais nos trabalhos táticos. Vamos procurar fazer o melhor em campo, já tendo como foco o clássico do próximo dia 13 com o Atlético-GO´´´, disse o defensor, referindo-se ao primeiro compromisso do Vila Nova após a parada da Série B.


Jussani comentou também sobre o trabalho realizado durante o recesso da competição.

``Tivemos alguns dias de folga, mas voltamos logo em seguida e estamos treinando forte há quase três semanas. Vejo o grupo muito bem física e tecnicamente e acredito que voltaremos ainda mais fortes para buscar o objetivo do clube nesta temporada, que é o acesso para a Série A do Brasileiro´´, concluiu o zagueiro do Tigrão.





Foto: Divulgação / Vila Nova - Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: