quarta-feira, 3 de julho de 2019

Alex Reinaldo renova com São Caetano até o fim de 2021


Um dos destaques do São Caetano nas últimas temporadas, Alex Reinaldo recebeu na última terça-feira (2/7), o devido reconhecimento pelo bom desempenho com a camisa do clube. O atleta prolongou o vínculo, que iria se encerrar no próximo mês de novembro, até o fim de 2021.


Feliz por prolongar o contrato com o São Caetano, Alex Reinaldo agradeceu a oportunidade de permanecer por mais tempo no Anacleto Campanella.

``Quero agradecer a Deus e a minha família. Agradecer também o presidente Nairo e a diretoria pela confiança, assim como meus empresários. Estou muito feliz com a renovação de contrato e, com isso, que possamos conquistar muitos objetivos juntos´´, afirmou.

Alex Reinaldo chegou ao Azulão no final de 2016, após passagem pelo Mirassol. Desde então se tornou um dos destaques do São Caetano, onde já disputou 66 jogos e marcou quatro gols.

Na conquista do título da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista em 2017, foi o principal garçom do time. Foram nove assistências para gols.

Atuando com os jogadores que não entraram em campo ou que participaram por pouco tempo da partida contra o Grêmio Osasco, o São Caetano enfrentou o Cuiabá, que disputa a Série B do Brasileiro, em jogo-treino no Anacleto Campanella. E os visitantes venceram por 1 a 0, gol marcado por Caio Dantas.




Foto: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: