segunda-feira, 1 de julho de 2019

Marcelo Cabo perde o emprego no CSA

Caiu o terceiro treinador no Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão de 2019! E foi durante o recesso para a disputa da Copa América! Depois de Abel Braga deixar o Flamengo e Geninho ser trocado por Alberto Valentim no Avaí, agora foi a vez de Marcelo Cabo ficar desempregado no CSA.

Bicampeão alagoano no comando do CSA, além de ter levado a equipe ao acesso na Série B do Campeonato Brasileiro de 2018, Marcelo Cabo não resistiu a campanha fraca nas nove primeiras rodadas do Brasileirão, onde o Azulão ocupa a preocupante 19ª e penúltima colocação, com apenas seis dos 27 pontos disputados.

A queda de Marcelo Cabo aconteceu em pleno torneio amistoso diante do Sport. Denominado Taça dos Campeões, ou seja, duelo entre campeões estaduais, o CSA jogou no domingo (30/6), na Ilha do Retiro. em Recife, e perdeu por 3 a 1.

Nesta segunda-feira (1/7), antes mesmo da partida de volta diante do Sport, no estádio Rei Pelé, em Alagoas, nesta quarta-feira (3), a diretoria do CSA resolveu demitir o técnico Marcelo Cabo. 

Os dirigentes do CSA prometem anunciar o novo treinador do CSA nos próximos dias.


DANÇA DOS TREINADORES NO BRASILEIRÃO 2019

1) FLAMENGO -
Abel Braga saiu e chegou Jorge Jesus
2) AVAÍ - Geninho saiu e chegou Alberto Valentim
3) CSA - Marcelo Cabo saiu

Nenhum comentário: