terça-feira, 9 de julho de 2019

Decisivo na vitória contra Água Santa, Gleyson festeja primeiros gols pelo São Caetano na Copa Paulista


Principal referência no ataque do São Caetano neste início de Copa Paulista, Gleyson teve participação decisiva na última rodada. O centroavante, que já havia brilhado com a camisa do Comercial, fez os dois gols do Azulão na vitória (2 a 1) diante do Água Santa, em Diadema.


``A gente sempre pensa no melhor para a equipe, e é sempre bom ganhar. Ainda mais fora de casa contra time qualificado. Particularmente estava esperando esses gols, pois iria completar três jogos sem marcar. Estou muito feliz e confiante para marcar mais vezes e, assim, ajudar o nosso time´´, afirmou.

Ao balançar as redes em duas oportunidades contra o Água Santa, Gleyson chegou aos quatro gols na temporada. Mesmo número alcançado por Bruno Mezenga, até então artilheiro isolado do clube em 2019, e que já deixou o Azulão.

Novo comando

Diante do Água Santa, Marcelo Vilar fez o primeiro jogo no comando do São Caetano. E, mesmo com pouco tempo de trabalho à frente da equipe, melhorias já foram percebidas.

``O treinador chegou e nos deu bastante confiança. Conversou muito com a gente. Uma semana de trabalho é pouco, mas na base da conversa ele conseguiu nos ajudar. Isso facilita para conquistarmos o nosso objetivo inicial, que é conseguir a classificação´´, explicou Gleyson.

Como próximo compromisso na Copa Paulista, o São Caetano encara o Santo André no dérbi do ABC, no sábado (13/7), às 15 horas, no estádio Anacleto Campanella.




Foto: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: