terça-feira, 30 de julho de 2019

Diego Jussani quer presentear Vila Nova com vitória em Pelotas pela Série B


O Vila Nova volta a campo pela Série B do Brasileiro nesta terça-feira (30/7), quando encara o Brasil, às 19h15, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. Um dos líderes do elenco do Tigrão, o zagueiro Diego Jussani diz que o pensamento é buscar a vitória como presente de aniversário ao clube, que completou 76 anos de fundação nesta segunda-feira.


``Cheguei ao clube há menos de três meses, mas já me sinto totalmente adaptado e tenho muito orgulho de fazer parte da família Vila Nova. Quero dar os meus parabéns a todos os torcedores do Tigrão e dizer que, mesmo respeitando o Brasil, nosso objetivo é buscar os três pontos, o melhor presente de aniversário que podemos dar ao clube´´, disse.

Para Jussani, um resultado positivo no Sul é fundamental para que o Vila Nova volte a lutar pelas primeiras colocações do campeonato, em que ainda não venceu após o recesso durante a disputa da Copa América.

``Sabemos que nosso momento não é bom. Mas estamos treinando forte e conversando bastante, sempre tendo como foco corrigir os erros. Precisamos reagir e estou confiante que iremos iniciar nova fase com a vitória em Pelotas´´, finalizou o zagueiro.




Foto: Divulgação / BL Sports

Nenhum comentário: