segunda-feira, 8 de julho de 2019

Erick Luís quer Botafogo-SP ligado para seguir lutando pelo título da Série B


A Série B do Campeonato Brasileiro vai recomeçar nesta segunda-feira (12/7), após o término da Copa América. E o vice-líder
 Botafogo-SP volta a campo no sábado (13), às 18 horas, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, para encarar o Brasil, de Pelotas, cujo principal objetivo é se afastar da zona do rebaixamento.

O atacante Erick Luís, que vem lutando nos treinamentos para conquistar vaga no time titular, afirma que o momento é de iniciar boa sequência nas próximas rodadas em busca da liderança e, principalmente, do acesso.

``Vamos trabalhar forte para iniciarmos boa sequência na Série B e voltarmos à liderança da competição. Isso será muito importante para o grupo. Estamos fazendo grande campeonato até aqui e queremos manter isso até o fim do ano. Estamos muito focados nisso´´, disse o atacante, que chegou ao Botafogo na reta final do Paulistão.

Erick Luís ainda destacou o desejo do elenco em conquistar o acesso esse ano.

``Acreditamos muito na conquista do acesso. É possível e temos que acreditar até o fim. Vamos manter os pés no chão para alcançarmos nossos objetivos na temporada. O grupo sabe do seu potencial´´, analisou.





Foto: Raul Ramos / Botafogo 

Nenhum comentário: