quarta-feira, 10 de julho de 2019

Goleiro Omar analisa a liderança do Juventude na Série C do Brasileiro


Após 11 das 18 rodadas da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro (nove do turno e duas do returno), o Juventude segue na liderança isolada do Grupo B, com 19 pontos. E o grande objetivo da equipe de Caxias do Sul é seguir na ponta da tabela para ter a vantagem de decidir dentro de casa nas quartas de final, quando já estará em disputa o acesso para a Série B.

Focado neste objetivo, o goleiro Omar falou sobre a importância do Juventude encerrar a etapa inicial da competição com essa meta alcançada.


``Será muito importante para o grupo terminar a primeira fase na liderança geral da disputa. Isso nos dará confiança e vantagem para as quartas de final. Vamos lutar muito para manter a ponta na tabela de classificação nas próximas semanas para conquistarmos esse objetivo. O elenco está muito focado nisso´´, assegurou Omar.


O goleiro do Juventude ainda falou sobre o desejo do grupo em conquistar o acesso esse ano.

``Estamos muito focados no acesso. O primeiro passo é colocar a equipe nas quartas de final e, a partir daí, lutar pelo acesso. Vamos trabalhar muito para que o Juventude retorne para a Série B ainda nesta temporada´´, prometeu.




Foto: Divulgação / Juventude

Nenhum comentário: