segunda-feira, 22 de julho de 2019

Marcos Serrato comemora primeiro acesso na carreira e vê Ituano pronto para brigar pelo título


Apesar da derrota por 1 a 0 para o Itabaiana, no último sábado (20/7), fora de casa, o Ituano fez valer a vantagem conquistada no jogo de ida (vitória por 3 a 1) das quartas de final da Série D, em Itu, e garantiu uma das quatro vagas de acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro de 2020.


Podendo perder por um gol de diferença, a equipe comandada pelo treinador Vinícius Bergantin enfrentou difícil no confronto no interior de Sergipe, debaixo de muita chuva, mas conseguiu segurar a pressão e ficou com a vaga.

``Sabíamos que não seria fácil, mesmo com boa vantagem. Graças a Deus tudo deu certo e saímos de lá com essa tão sonhada vaga. A cidade, os torcedores, o clube e nós jogadores merecíamos essa conquista´´, analisou Marcos Serrato.


Com a vaga garantida, o Ituano agora quer lutar pelo título da Série D.

``Agora vamos brigar pela cereja do bolo. Nosso time está bem preparado e determinado em buscar esse título. Seria espetacular fechar a temporada com título nacional tão importante´´, ressaltou o meia, que é titular absolto da equipe paulista na temporada.


O próximo desafio será enfrentar a equipe do Brusque, de Santa Catarina, em data e horário ainda não definidoa pela CBF.

``O Brusque vem fazendo grande campanha desde a primeira fase. É time muito qualificado e temos a certeza que serão dois grandes jogos. Estamos preparados e vamos lutar para deixar essa conquista ainda mais bonita´´, finalizou Marcos Serrato, de 25 anos.





Foto: Divulgação / Ituano - Fonte: AV

Nenhum comentário: