sexta-feira, 5 de julho de 2019

Max renova com São Caetano até o fim de 2020


Após renovar contrato do lateral Alex Reinaldo, a diretoria do São Caetano acertou agora a permanência no Anacleto Campanella 
do zagueiro Max, que prolongou o seu vinculo até o fim de 2020.

``A renovação representa felicidade muito grande. Defendo clube tradicional, que tem história vitoriosa no futebol. Por isso, ao lado dos meus companheiros, quero colocá-lo novamente nas principais divisões. Vou fazer o meu melhor para representar essa camisa da melhor maneira possível´´, afirmou Max.

O zagueiro chegou ao São Caetano no fim de 2017. No ano seguinte foi um dos destaques no Paulistão, quando contribuiu pela classificação às quartas de final, conquistando vaga na Série D do Brasileiro.

Depois de empréstimo ao Sport para atuar no Brasileirão, Max retornou ao Anacleto Campanella no início deste ano. Desde então, o zagueiro já realizou 20 jogos pelo campeão paulista de 2004.

Com estreia do técnico Marcelo Vilar, Azulão encara Água Santa, em Diadema, neste sábado pela Copa Paulista

Após golear o Grêmio Osasco por 5 a 0, na segunda rodada da Copa Paulista, o São Caetano tenta prolongar o bom momento diante do Água Santa, neste sábado (6/7), às 15 horas, no Distrital Inamar, em Diadema. A novidade no Azulão será a estreia do técnico Marcelo Vilar, após ótimo trabalho no Ferroviário-CE.

``Já vou estar no comando da equipe. Mas a minha intenção é dar continuidade ao trabalho. O time teve importante vitória contra o Grêmio Osasco e agora teremos difícil compromisso contra o Água Santa, fora de casa. Sabemos das dificuldades e pretendo que o time continue nesta crescente e consiga os resultados que nos dê a classificação´´, explicou o treinador, que não tem jogadores suspensos para sábado.

São Caetano e Água Santa já se enfrentaram em oito partidas por competições oficiais. A vantagem é do Azulão, com quatro vitórias, uma derrota e três empates. No último confronto no Inamar, o Azulão venceu por 2 a 0, na primeira fase da Copa Paulista do ano passado.



Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: