sábado, 27 de julho de 2019

Pela Quarta Divisão, Flamengo de Guarulhos desafia tabu em casa para vencer São José


O Flamengo de Guarulhos recebe o São José neste domingo (28/7), às 10 horas, no estádio Antônio Soares de Oliveira, o Ninho do Corvo, na cidade de Guarulhos, pela quarta rodada da segunda fase da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, a popular Segundona ou Bezinha.


Na rodada passada, as duas equipes se enfrentaram e empataram sem gols, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba.

Com campanhas iguais nesta fase da competição, Flamengo e São José estão empatados com cinco pontos - uma vitória e dois empates. Pelo critério de desempate (saldo de gols), a Águia do Vale é primeira colocada do Grupo 12 e o time de Guarulhos está em segundo lugar. A Matonense, também com cinco pontos, aparece na terceira posição, e o zerado José Bonifácio segura a lanterna.

Rivais desde 2002, Flamengo e São José se enfrentaram 22 vezes. O retrospecto está empatado, com oito vitórias para cada lado e mais seis empates. O Rubro-Negro guarulhense leva vantagem nos gols assinalados: 33 contra 26 da equipe do Vale do Paraíba.

Como mandante, o Corvo não vence o São José há 11 anos. A última vitória em casa sobre a Águia do Vale foi por 3 a 1, pela Copa Paulista de 2008. De lá para cá, eles se enfrentaram mais cinco vezes no Ninho do Corvo, em Guarulhos, com três vitórias dos joseenses e dois empates





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: