sexta-feira, 28 de maio de 2021

Goleiro Gustavo Belli é apresentado oficialmente pelo Paulista para disputa a Quarta Divisão do Paulista


Na última quinta-feira (27/5), Gustavo Belli foi apresentado oficialmente com a camisa do Paulista, de Jundiaí, no Estádio Jayme Cintra. No início do mês, o goleiro de 22 anos havia assinado um pré-contrato com o Galo da Japi com validade até o término do Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

``O Paulista é clube de muita tradição, que está montando forte não apenas para subir para a Série A3, mas também para lutar pelo título. Chego bastante motivado para ajudar na conquista desses objetivos´´, declarou o atleta, que nasceu na cidade de Vinhedo e já vestiu as camisas do São José, Red Bull Brasil, Guarani e Rio Branco.


Diretor da BL Sports, empresa com sede em Santos que gerencia a carreira do novo goleiro tricolor, Beto Lopes não tem dúvidas do sucesso do jogador no clube jundiaiense.

``O Gustavo é atleta de excelente técnica e muito bom de grupo. Além disso, tem experiência na disputa da Quarta Divisão, pois no ano passado participou da campanha em que o São José conquistou o título. Ele será muito importante para ajudar o Paulista a lutar pelo acesso´´, destacou o agente.


 


Foto: Divulgação BL Sports / Fonte: Tática


 

Nenhum comentário: