segunda-feira, 31 de maio de 2021

Votuporanguense atropela Marília com duas vitórias e está nas semifinais da Série A3 do Paulista


O Votuporanguense, que chegou a ficar na zona do rebaixamento nas primeiras rodadas, cresceu de produção na primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão) e terminou terceira colocação, mostrou sus forma nas quartas de final. A equipe da cidade de Votuporanga, comandada pelo Rogério Corrêa, não tomou o menor conhecimento do tradicional Marília, do técnico Guilherme, atual vice-campeão da Copa Paulista;

Depois de fazer 2 a 0 em pleno estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, o Votuporanguense, jogando em casa, nesta segunda-feira (31/5), derrotou o MAC por 2 a 1, de virada, e com sobras garantiu sua vaga nas semifinais.

O Marília começou a mil por hora na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. E abriu o placar logo aos oito minutos, com o artilheiro Gustavo Nescau. Mas nem deu muito tempo para festejar, pois o Votuporanguense empatou, aos 12, com o zagueiro Guilherme Café.


E o que parecia missão quase impossível para o Marília, claro, acabou piorando. Aos 38 minutos, João Marcos, em chute de fora da área, virou o placar para o Votuporanguense.

Na etapa final, o jogo ficou movimentado, com as duas equipes criando edesperdiçando oportunidades para fazerem mais gols. E a vitória, no agregado, foi de 4 a 1 para o Votuporanguense, que tinha o direito de jogar por dois resultados iguais.




Foto: Rafael Bento / Votuporanguense

Nenhum comentário: