Em jogo festivo realizado na tarde deste domingo, no estádio João Paulo II, em Mogi Mirim, os jogadores do Mogi Mirim, do início da década de 90, comandado por Osvaldo Alvarez, o Vadão, e que teve em campo a dupla Rivaldo, atual presidente, e Giovanni, que vai reforçar o time de 2009, venceu por 2 a 1 o Palmeiras, de César Sampaio, Evair, Rincón e Cléber, entre outros.
O ingresso foi um quilo de alimento não perecível ou um litro de água ou sucos. Toda a arrecadação será enviada por Rivaldo e César Sampaio para as vítimas das enchentes de Santa Catarina.
Além de Giovanni, que atuará no Paulistão de 2009 com a camisa do Mogi Mirim, outros jogadores que estão em atividade também entraram em campo. Foi o caso do atacante Jorge Preá, que integra o elenco atual, e que defendeu o time do início da década de 90, assim como o goleiro Sérgio, que defendeu a Portuguesa no Brasileirão. William Magrão, ex-Grêmio; e Dinelson, ex-Corinthians, também defenderam o Sapão.
O volante Zé Luís, titular do São Paulo, tricampeão brasileiro, também compareceu ao estádio João Paulo II. Mas, em recuperação de cirurgia, o ex-jogador do Mogi Mirim apenas acompanhou a partida.
O Mogi Mirim, o popular Sapão, jogou com Mauro; Amaral, Capone, Luis Carlos e Lélis; William Magrão (André Capone), Leto, Dinelson e Giovanni (Luisão); Rivaldo e Sandro Gaúcho (Givanildo).
O Palmeiras atuou com Sérgio; Odair (Índio), Cléber, Alexandre Rosa e Biro (Washington); César Sampaio, Pingo (Gil Baiano) e Rincón; Luizão, Evair e Jorge Preá (Juari).
Leto e Givanildo fizeram os gols do Mogi Mirim, para delírio da torcida local. Evair balançou a rede para o Palmeiras.
Uma História Guanabara. Rio de Janeiro RJ.
Há 53 minutos
Nenhum comentário:
Postar um comentário