Foi sofrido e suado, mas o Paulínia, atuando ao lado da sua fanática torcida, venceu a Santacruzense por 2 a 1, neste sábado, em partida isolada disputada na abertura da segunda rodada da fase decisiva do Grupo 17 do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. O gol da vitória foi marcado aos 45 minutos do segundo tempo pelo habilidoso Carlos Eduardo.
O Paulínia mandou na maior parte do primeiro, mas pecou nas finalizações. Porém, aos 33 minutos, o time da casa finalmente abriu o placar com Fabiano, em belo chute cruzado. Em desvantagem, a Santacruzense adiantou a marcação e empatou aos 44, com o artilheiro Regis.
Na etapa final, a Santacruzense voltou a recuar e o Paulínia partiu para o tudo ou nada. Mas, enquanto o time da casa não conseguiu concluir a gol com eficiência, a equipe de Santa Cruz do Rio Pardo teve o mérito de valorizar a posse de bola e deixar o tempo passar.
Quando tudo levava a crer que a igualdade no placar seria o resultado final, o Paulínia, com o apoio da torcida, fez o gol da vitória aos 45 minutos, com Carlos Eduardo.
GRUPO 17
1 - Atlético Araçatuba - 3 pontos
Paulinia - 3
Santacruzense - 3
4 - Lemense - 0
Sábado:
Paulínia 2 x 1 Santacruzense
Segunda-feira - 16 horas
Lemense x Atlético Araçatuba
GRUPO 16
1 - Desportivo Brasil - 3 pontos
2 - Palestra - 1 ponto
Taubaté - 1
4 - Red Bull - 0
Domingo:
10h - Taubaté x Desportivo Brasil
15h - Red Bull x Palestra
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É isso aê, Paulínia!
Postar um comentário