Sábado, domingo, segunda e terça-feira. Sem folga no carnaval, o São Caetano trabalha todos os dias para tentar se recuperar da derrota para o Rio Branco (1 a 2), quando atuou diante da sua torcida no estádio Anacleto Campanella. A meta de todos no clube é conseguir a reabilitação no Paulistão diante do forte Palmeiras, nesta quarta-feira, no Palestra Itália.
O calor forte vem sendo curtido no gramado do Anacleto Campanella. Nada de carnaval para jogadores e comissão técnica do São Caetano. Momento de trabalhar para buscar um resultado bom com o Palmeiras, que possa devolver a tranquilidade e recolocar o Azulão no topo da tabela do Paulistão – está em nono, com 11 pontos, quatro distantes do G-4.
- Futebol é sacrifício, entrega e muito trabalho. Alguns times tiveram um dia de folga, puderam curtir um pouco o carnaval, mas a diretoria e a comissão sabem da importância de vencermos novamente. Temos um jogo duro contra o Palmeiras e precisamos buscar os pontos fora de casa, já que não conquistamos em casa – disse o volante Jairo.
O técnico Antônio Carlos Zago aproveita todos os minutos dos treinos para encaixar o time que enfrentará o Verdão. O comandante tem duas boas notícias: o zagueiro Anderson Marques (poupado diante do Rio Branco por estar com dois cartões amarelos) e o atacante Wanderley (recuperado de dores musculares na coxa direita) estão à disposição. Com isso, o São Caetano terá força total no Palestra Itália.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário