Classificado para o G-4 ou para o título do Interior? O São Caetano, após derrotar a Ponte Preta por 2 a 0, no último sábado, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, continua sonhando com as duas possibilidades. Com 27 pontos, o Azulão é o oitavo colocado na tabela de classificação, mas tem apenas três pontos a menos que o São Paulo, o quarto, e segue com chances matemáticas para se classificar para a fase final, entre os quatro primeiros, e com boas condições de conquistar um título inédito: o Troféu do Interior.
A vitória sobre a Ponte Preta não foi fácil. O São Caetano saiu na frente com Fernandes, que marcou seu primeiro gol pela equipe do Grande ABC. Depois, Luiz defendeu um pênalti cobrado por Otacílio Neto, que evitou o empate da Macaca. No final, Bruno foi derrubado na área. Pênalti. Eduardo cobrou, fez 2 a 0 e seu 10º gol no Paulistão.
- Vencemos um confronto direto com a Ponte Preta. Temos chances, mesmo que pequenas, de terminar entre os quatro primeiros colocados. Vamos fazer nossa parte, tentar as duas vitórias que nos restam (Santos e Grêmio Prudente) e ver como terminaremos. Já fomos campeões paulistas e não temos este título do Interior. Independentemente de qual for, queremos brigar por um deles – afirmou o goleiro Luiz.
O próximo desafio do São Caetano está deixando os jogadores empolgados. O adversário será o líder e classificado Santos, no domingo, às 18h30, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário